domingo, 4 de julho de 2010

Das escolhas da pré adolescencia

Esse é mais um texto pra comentar sobre as mudanças que todo mundo passa na vida e de como as novas escolhas se refletem muitas vezes nas aparências. 
Não sei ao certo como é com os gatos, quanto os nossos 365 dias equivalem para eles mas o Jorge anda um tanto pré adolescente, acredito. Inicialmente meu "azarento cara preta" (como o chamo naquelas horas mais mimimi chuchuchu amorzinho chuca chuca) chegou lindo e preto. Confesso que sua cor foi um dos fatores que mais influenciaram minha opção e escolha da adoção. Mas com o passar do tempo sua pelagem tem crescido (para meu desespero) e mudado de cor. 
A mudança é sutil, bem diferente do resto já que ele anda cada dia mais corredor e brincalhão, mais mordedor e arranhador, mais carinhoso e ronronante e muito muito mais comedor. A comparação com a pré adolescencia é clara pois a pré adolescencia é aquela fase em que começamos achar que somos gente e que temos conhecimento suficiente pra escolhermos o que comemos e o que vestimos e no nosso caso ele anda escolhendo todo tipo de comida que eu deixo cair no chão e o CINZA.
É bonito observar todas essas alterações e mais bonito ainda ele vem ficando com o passar do tempo e o cair da idade. Não há fatos engraçados para serem postados já que minha escolha foi falar da troca da pelagem mas acho que devo interar minha paixonite aguda por esse pequeno cara preto lambedor de pelo, arranhador de perna de mãe, comedor de colchão, CINZENTO.

 Uma fotinha do dia em que Jorge chegou [29-05-2010] pra provar que sua pelagem era pretinha.
Um pouquinho do nosso momento cutecute mãe me laaaaaaaaaaaaaaarga!!!!
 Minha nova pelagem cinzenta.
 O maior denguinho da mãe.
Beijo mãe.

2 comentários:

  1. ele é lindo até se ficar verde caganeira, esse meu afilhado delicinha!!!
    love U 2!

    ResponderExcluir
  2. Geeeente!!! como é possível isso, Jorge? será que o Felipe era outro gato? kkkk
    mudou de nome, de casa e de cor! kkkk
    com ele está lindo, Ivana!!! a gravatinha continua um charme... tô doida pra ir aí apertar esse fofo de novo!!! :D
    bjocas!

    ResponderExcluir