segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A lista de Jorge

Teeeeeeeeeeeeempo que não passamos por aqui. Não que o Jorge não tenha sido uma descoberta linda e que eu não tenha milhares de coisas pra contar sobre cada uma delas, mas é que o tempo anda corrido e quando dá uma trégua dividimos a cama ou o sofá numa linda tarde/noite de soninho e comelanças.
Antes de escrever a que vim vou fazer uma listinha das coisas que PRECISO compartilhar com todo mundo (sobre a gente é claro).

1. A alergia no olhinho e o colírio;
2. A castração;
3. A casa cheia;
4. A experiência de troca de ração;
5. A experiência de troca de areia;
6. Os miados e a obediência (tô looooooouca pra falar disso);
7. O soninho pela casa.
8. A escalada
9. Os cuidados pra minha primeira viagem


Uffa uffa!!! Faz mesmo muito tempo que não passo por aqui. Acho até que devo deixar pra depois o que ia dizer e começar do começo (mas já inclui na lista).

beijo mãe


Um comentário:

  1. tá desatualizado isso aqui, hein, mãe?!

    Ass: Gato Jorge!

    (pedi a Pri pra postar pra mim pq com minhas patas eu não consigo digitar!)

    hehe

    ResponderExcluir