quinta-feira, 3 de junho de 2010

Primeiros passos

 [essa foto não faz juz a nós dois mas é a primeira tentativa juntos!!!]

ivana :: Ele é assim: preto! De azar mesmo a única coisa que trouxe foi a paixão repentina e arrebatadora que, se ele não fosse um felino, faria algum sentido assim dizer o azar. 
Já é dono da casa. Conhece cada cantinho empoeirado, cada buraco da parede, cada possibilidade de alçar voo sobre algum móvel mais alto. E já aprendeu o que não pode. Ainda não sobe na cômoda e no rack e as mesas seguem como objetos estranhos e transparentes onde a exploração é uma aventura e, se depender de mim, acho q não se concluirá... há de se guardar algum mistério nessa nossa vida.
Eu vou e venho pela casa e ele tá sempre por perto. De dia uma grande preguicinha nos cerca... ele em minha cama eu por toda casa... Nos primeiros dias confesso ser um pouco irritante um ser pequeno que pula sem parar por atenção. Foi difícil, depois que ele aprendeu a subir na cama, e ela passou a ser mais sua do que minha. Na verdade desde o início foi meio assim. Eu tinha mais medo dele do que ele de mim. Tudo era novidade e eu morria de medo de não perceber alguma coisa que realmente deveria perceber.
Agora fico aqui no computador e ele deitado no sofá ou na cadeira, perto, sempre perto e isso é estranho vindo de um bicho tão independente... eles realmente demonstram o carinho que eu duvidava.
Os ronronrons são a coisa mais linda e fofa, e o trançar pelas pernas apenas por atenção... aaaaaaaaaaah não tem como não gostar desse pequeno. Encantada estou e adorando a nova experiencia. beijo mãe!

3 comentários:

  1. ah Ivana!

    que lindo!!! que bom que estão se dando bem... as mordidinhas de carinho vem de graça, de brinde, nem precisei ensinar não! kkkkk

    Amanhã nos vemos então!!! um beijo!!!

    ResponderExcluir