domingo, 6 de junho de 2010

Meu preto!

 [foto: Sofia e Jorge, num encontro cheio de descobertas. 05/06/2010]

ivana :: Ontem tivemos visitas e o medo de como o Jorge se comportaria com tanta gente e, principalmente com a Sofia, era grande. Ele foi um lord. 
Deu atenção à Silvia, nossa grata tiamãeamigaprotetora, aguentou as investidas e pertubações do Lutero, adorooooooooou a bolsa da Greice, fez a Gaia espirrar um pouco mas principalmente manteve o limite desejado com a Sofia. Deixou que ela o tocasse, se fez presente na sala pra que ela o percebesse e foi dormir tentando incentivá-la um tanto sem sucesso.
Fato é que foi uma tarde de almoço ótima e até agora estamos de ressaquinha. Por falar em ressaquinha vou aproveitar para relatar os fatos do pós almoço.
.
.
.
Fico cada vez mais impressionada com o Jorge e sua capacidade de me entender... É claro que o início foi difícil. Ontem, ao chegar em casa um tanto alcoolizada, depois de uma saidinha com uma amiga, tive um medo giganteeeeeeesco dele estar elétrico querendo brincar e tudo mais. Nada. Fez um rom rom gostoso me deu uma moralzinha e voltou a dormir como quem soubesse da minha preguiça de viver. Melhor ainda. Me deixou dormir até as 10 e depois dormir novamente e novamente até agorinha... e ele? Continua dormindo. 
Adoro esse preto cada vez mais! 
beijo mãe.

5 comentários:

  1. É muito bom ver esse amor entre vocês crescendo. Filhotes normalmente são elétricos mesmo; ainda bem que Jorge entrou no teu ritmo kkkkkk Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bacana que estão se adaptando, pelo visto, como eu já imaginava... já se apaixonou perdidamente pelo Jorge!!!
    Bjs, lambidas e Mordidas
    Vivi, Mozart e Monalisa

    ResponderExcluir
  3. Deixa esse gato na minha mão que rapidim ele vira gato de guarda. Fica melhor que cachorro, pergunta a Silvia. kkk... brincadeirinha

    ResponderExcluir
  4. gato jorge tá ficando cinza e vc ainda não escreveu sobre isso hein!?

    ResponderExcluir
  5. poxa!!! cadê as novidades do gato jorge? já passou uma semana sem foto! já nem vou mais reconhecer o menino! kkkk
    Bjocas!

    ResponderExcluir