[foto: Sofia e Jorge, num encontro cheio de descobertas. 05/06/2010]
ivana :: Ontem tivemos visitas e o medo de como o Jorge se comportaria com tanta gente e, principalmente com a Sofia, era grande. Ele foi um lord.
Deu atenção à Silvia, nossa grata tiamãeamigaprotetora, aguentou as investidas e pertubações do Lutero, adorooooooooou a bolsa da Greice, fez a Gaia espirrar um pouco mas principalmente manteve o limite desejado com a Sofia. Deixou que ela o tocasse, se fez presente na sala pra que ela o percebesse e foi dormir tentando incentivá-la um tanto sem sucesso.
Fato é que foi uma tarde de almoço ótima e até agora estamos de ressaquinha. Por falar em ressaquinha vou aproveitar para relatar os fatos do pós almoço.
.
.
.
Fico cada vez mais impressionada com o Jorge e sua capacidade de me entender... É claro que o início foi difícil. Ontem, ao chegar em casa um tanto alcoolizada, depois de uma saidinha com uma amiga, tive um medo giganteeeeeeesco dele estar elétrico querendo brincar e tudo mais. Nada. Fez um rom rom gostoso me deu uma moralzinha e voltou a dormir como quem soubesse da minha preguiça de viver. Melhor ainda. Me deixou dormir até as 10 e depois dormir novamente e novamente até agorinha... e ele? Continua dormindo.
Adoro esse preto cada vez mais!
beijo mãe.